Policiais do CPE prendem suspeitos de tráfico de drogas extorsão e cárcere privado

Policial / 188

Com os suspeitos foram apreendidos 400 gramas de maconha e 160 gramas de crack que eram comercializados na cidade de Caldas Novas-GO

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caldas Novas, sob o comando do Capitão Alexandre, prenderam nesta quarta-feira (05/06), cinco pessoas, (03) três maiores de idade e (02) dois menores de idade, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, extorsão e cárcere privado.

A prisão se deu, após o pedido de socorro da vítima ao policial que serve no fórum da comarca de Caldas Novas. As informações foram compartilhadas entre as equipes do CPE Comando, serviço de inteligência do ARI do 19° CRPM e Força Tática do 26° BPM.

A vítima relatou ao policial que é usuária de drogas, e que por isso havia contraído uma dívida com os traficantes, e em razão disso, ela estaria sendo extorquida e mantida em cárcere privado, sofrendo diversas agressões dos indivíduos.

A vítima ainda relatou, que os suspeitos à mantinham em cárcere privado no intuito de pegar valores aos quais ela estava prestes a receber. Ela foi obrigada a passar suas senhas bancárias e o chip celular. Com as senhas da vítima, os suspeitos logaram na conta Google dela utilizando o próprio celular de um dos suspeitos.

Em ação contínua, as equipes policiais se deslocaram em patrulhamento com intuito de confirmar a veracidade das informações e localizar a residência onde estava ocorrendo o cárcere privado.

Ao chegar no local, os policiais realizaram a prisão de todos os suspeitos, além de apreender 400 gramas de maconha e 160 gramas de crack que eram comercializados na cidade de Caldas Novas.

Os indivíduos receberam vós de prisão e logo em seguida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), para laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas para os procedimentos cabíveis.

CPE DENÚNCIA: (64) 9.9971-3304
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (ARI/2): (64) 9.9971-4223

Fonte: 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)
Foto: Reprodução 10° CIPM