Policiais do Tático prende suspeito de tráfico de drogas durante patrulhamento

Policial / 310

Durante a prisão, foram encontradas várias porções de maconha, haxixe e comprimidos de drogas sintéticas fracionadas e embaladas, prontas para distribuição

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, sob o comando do Major Castanheira, realizaram na madrugada desta terça-feira (04/05), a prisão de um homem de 24 anos, suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas na cidade de Caldas Novas.

A prisão foi realizada após os policiais da força Tática avistarem um veículo automotor trafegando em alta velocidade pela cidade. Ao se aproximar do veículo para proceder com a abordagem, a equipe policial teve que lidar com a tentativa de fuga do condutor.

Após a interceptação do veículo, os policiais realizaram a abordar do condutor, onde foi feita a busca pessoal, e veicular, onde foram encontradas várias porções de maconha, haxixe e comprimidos de drogas sintéticas fracionadas e embaladas, prontas para distribuição.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 24 anos, já possui registro criminal por tráfico de drogas.

Após a prisão, o indivíduo foi levado para a delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece sob custódia da justiça.

O 26º BPM disponibiliza à população de Caldas Novas o contato direto com as equipes para chamadas emergenciais, orientações e denúncias através no número abaixo.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM