Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de hospital em Caldas Novas

Policial / 611

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma criança de apenas 5 anos, filha do indivíduo

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prenderam nesta última terça-feira (28/05), um homem, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos.

Uma equipe do 26° BPM, foi acionada para atender um caso de abuso sexual contra uma menor de idade. Os policiais foram informados de que um pai estaria abusando sexualmente de sua filha no quarto da enfermaria da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas (GO).

A vítima, uma criança de 5 anos, estava internada com quadro de pneumonia e o pai, na condição de acompanhante, estaria praticando os abusos contra a menor. O crime foi presenciado por, pelo menos, quatro servidores da unidade hospitalar e outros pais que acompanhavam os filhos na enfermaria.

De acordo com testemunhas, o pai abusava reiteradamente da criança, acariciando e passando as mãos nas partes íntimas da filha, fazendo uso de um lençol para acobertar o suposto crime.

Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo por estupro de vulnerável. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas.

O Delegado autuou o indivíduo em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, com previsão no art. 217-A do Código Penal, cuja a pena é de 8 a 15 anos de prisão em regime fechado.

Na quarta-feira (29/05), o homem foi encaminhado à audiência de custódia, onde foi representado contra ele o pedido de prisão preventiva, ocasião em que o Poder Judiciário acatou o pedido e converteu prisão em flagrante em preventiva.

A equipe do 26° BPM disponibiliza os telefones funcionais por meio do número:

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM