Suspeito de tráfico de drogas é preso em Caldas Novas durante feriado prolongado

Policial / 357

Durante a abordagem de um indivíduo, os policias apreenderam com ele 99 (noventa e nove) comprimidos de êxtase

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu neste último sábado (01/06), um homem suspeito de praticar o crime de tráfico drogas na cidade de Caldas Novas.

A prisão se deu durante patrulhamento tático pela cidade de Caldas Novas durante o feriado prolongado de Corpus Christi, em que a cidade recebia um festival de música.

Os policiais realizaram diversas abordagens em locais que possuem recorrência criminal na cidade de Caldas Novas. Em um desses locais, os policiais ao realizar a abordagem, localizou na posse de um indivíduo, 99 (noventa e nove) comprimidos de ecstasy, substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o homem relatou à equipe que iria comercializar a droga para frequentadores de um festival ocorrido na cidade.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado juntamente com as drogas à central de flagrantes da Polícia Civil de Caldas Novas, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM