Prefeitura de Caldas Novas e Enel Goiás formam parceria com uma série de benefícios e serviços à população

Caldas Novas / 163

Uma série de serviços serão oferecidos à população, como a troca de 150 geladeiras para clientes pré-selecionados em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a troca de até 10 lâmpadas por cliente e uma loja de atendimento móvel, onde quem possue o Cadastro Único poderá ter acesso ao Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta.

A companhia também trará para a cidade o projeto ‘Colorindo Com Energia’, que prevê a pintura do muro da Subestação Caldas Novas em parceria com o artista goiano Joka Graffiti Art. A ilustração é contada pelo personagem infantil Juca Energia, que alerta a população de forma lúdica sobre os cuidados com a rede elétrica. Na oportunidade, 20 alunos da rede municipal de ensino, com idade entre 12 e 18 anos, participarão de oficina de grafite, das 7h30 às 9h30.

Na segunda-feira (20), o programa ‘Enel Compartilha Oportunidade’ também realiza uma oficina de qualificação profissional, das 16h às 17h, na Associação Centro Juvenil Pela Vida. Os participantes poderão participar do sorteio de 10 geladeiras, entre as 150 disponibilizadas, que serão entregues durante a caravana.

Serviço

Segunda-feira (20)

9h: Abertura da Caravana #EnelPorVocê, com presença de autoridades. (Local: Avenida Santo Amaro, Solar de Caldas);

9h a 17h: Caravana #EnelPorVocê, com serviços para a população.

Grande mutirão de manutenção da rede e poda de árvores;

Troca gratuita de lâmpadas por novas no modelo LED, mais econômicas limite de até 10 por cliente, sendo necessário apresentar a conta de energia e as lâmpadas velhas para a troca);

Troca de geladeiras para 150 famílias (entrega com horário agendado na data do evento);

Unidade móvel com todos os serviços da Enel e condições especiais de parcelamento de dívidas;

Cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que garante desconto de até 65% na conta de energia para famílias já inscritas no Cadúnico do Governo Federal (Necessário apresentar espelho do Cadúnico e a conta de energia);

Terça-feira (21)

07h30: Projeto Colorindo com Energia, em que artistas goianos da Joka Graffiti Art farão a pintura do muro da subestação Enel com mensagens educativas e darão oficina para alunos da rede municipal.

Fonte: Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Caldas Novas