Construtora de Caldas Novas doa novo complexo do 19° Comando Regional da Polícia Militar

Caldas Novas / 1299

Em Caldas Novas, uma das maiores cidades turísticas do Brasil, localizada no Estado de Goiás, uma construtora que se destaca no segmento de loteamentos, a Fabrizio Construtora e Incorporadora, há 09 meses lançou o 1º loteamento ecológico do país, o CIDADE VERDE. Por iniciativa da própria empresa e sem nenhuma contrapartida (como isenção fiscal ou outros benefícios tributários), foi desenvolvido, executada e doada a Obra do novo complexo de segurança que irá sediar o 19º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, centralizando assim os comandos do 26° Batalhão da Polícia Militar, o 36° Batalhão da Polícia Militar, o 6° Centro Independente da Polícia Militar o 10° Centro Independente da Polícia, assim como a Companhia de Policiamento Especializado, responsáveis por monitorar as operações das cidades de Caldas Novas, Corumbaíba, Cromínia, Cristianópolis, Mairipotaba, Marzagão, Morrinhos, Piracanjuba, Pontalina, Professor Jamil e Rio Quente.

O moderno complexo com mais de 9.000m² foi construído obedecendo aos maiores padrões de qualidade. O projeto contemplou auditório, alojamento, diversas salas de inteligência, espaços de treinamento, salas de comando, campo de futebol e estacionamento e será doado ao Estado trazendo benefícios para mais de 210.000 goianos, tornando-se assim referência para todo o Brasil.

Nessa parceria, a Fabrizio Construtora e Incorporadora juntamente com o empreendimento CIDADE VERDE construiu com recursos 100% próprios o novo complexo de Segurança Pública e Inteligência do 19° Comando Regional da Polícia Militar, um complexo com mais de 9.000 m² destinada a melhorar a qualidade de vida dos servidores de segurança pública, trazer mais segurança para a região e consequentemente mais valorização ao empreendimento CIDADE VERDE.

VISÃO DA EMPRESA

Fundador e CEO da Construtora que já está em seu 12º lançamento o jovem empresário Fabrizio Silva de 33 anos ressalta: “as nossas cidades não param de evoluir, é por isso que a Fabrizio Construtora e Incorporadora tem como marca de seus empreendimentos o desenvolvimento e a consequentemente valorização em ritmo acelerado. Foi com esse intuito de desenvolvimento e valorização que fizemos a doação deste complexo de Segurança Pública e Inteligência fazendo possivelmente do CIDADE VERDE o loteamento aberto com mais segurança do Brasil, criando também um modelo de negócio sustentável e rentável para todas as partes, onde o Estado ganha a custo zero um complexo de segurança que servirá de referência para o Brasil, e o nosso empreendimento que já e referência em estrutura, lazer e inovação ganha se tornando referência também em segurança e o nosso cliente ganha em valorização pois sabemos e temos pesquisas que mostram que segurança é a prioridade da família e consequentemente de nosso cliente”.

Em seus empreendimentos a Fabrizio Construtora e Incorporadora, entrega qualidade de vida, alcançando em ritmo acelerado o desenvolvimento social e econômico por meio de investimentos em construção de casas, centros comerciais e de lazer para população, criando assim uma NOVA CIDADE a cada empreendimento. Foi assim que surgiu a marca CIDADES. Um exemplo disso é o Loteamento SETOR LAGO SUL que se tornou um cartão postal do estado de Goiás.