Polícia Militar recaptura foragido da justiça procurado em três Estados

Policial / 362

O indivíduo possui passagem criminal por homicídio, duas tentativas de homicídio, associação criminosa, roubo e extorsão mediante sequestro

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar, prenderam neste último sábado (30/03), um homem de 36 anos, procurado nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. A prisão foi registrada por pessoas que frequentavam um parque aquático na cidade de Caldas Novas-GO.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 36 anos, é oriundo do Estado de Minas Gerais, e veio passar o feriado da Semana Santa em Caldas Novas. O indivíduo possui passagem criminal por homicídio, duas tentativas de homicídio, associação criminosa, roubo e extorsão mediante sequestro.

A prisão foi fruto de um trabalho integrado entre o Estado de Goiás, Minas Gerais e o Distrito Federal. Durante a abordagem, o indivíduo resistiu à tentativa de prisão e foi necessário ser imobilizado pelos policiais.

Após a captura do indivíduo, o homem foi conduzido ao presídio local, onde aguardará até ser transferido para responder pelos crimes cometidos no Distrito Federal e em Minas Gerais.

A integração das forças e a participação da sociedade são primordiais para uma segurança pública cada vez melhor, denuncie:

26° BPM DENÚNCIA: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: Reprodução/26° BPM/Divulgação