Polícia Militar prende homem de 58 anos pelo crime de estupro de vulnerável

Policial / 517

O suspeito teria dado carona para a criança nas imediações de uma unidade escolar e logo em seguida teria à levado para sua residência

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu nesta última terça-feira (26/03), um homem de 58 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança.

Uma equipe do 26° BPM, foi acionada pela direção da escola para atender um caso de abuso sexual contra uma menor de idade. Ela que teria sido vítima de abuso sexual ocorrido no dia anterior, segunda-feira (25/03). O caso teria sido relatado pela criança à direção da escola.

Segundo relatos da menor de idade, ela teria optado por não ingressar no ambiente escolar no dia dos fatos, optando por dar uma volta pelas imediações da escola. Um comerciante teria passado pelo local e ofertado uma carona à vítima, a qual veio a aceitar.

O homem de 58 anos, teria levado a criança para sua residência, que fica na parte superior do seu comércio, local onde teria praticado o ato libidinoso.

A força policial foi acionada e se dirigiu até o local onde o homem tem uma oficina mecânica. Ao chegar no local, os policiais deram voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, crime tipificado no artigo 217-A, do Código Penal.

O caso foi encaminhado para a central de flagrantes da cidade de Caldas Novas.

A equipe do 26° BPM disponibiliza os telefones funcionais por meio do número:

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM