Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar e agredir sua companheira, em Caldas Novas

Policial / 399

Impelido por motivo de ciúmes, o indivíduo ameaçou sua companheira de morte, passando a agredi-la com chutes, na frente dos filhos do casal

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo, de 27 anos, de alta periculosidade, por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão foi realizada neste domingo (24).

Na ocasião dos fatos, impelido por motivo de ciúmes, o indivíduo ameaçou a companheira dele de morte, passando a agredi-la com chutes, tudo isso na frente dos filhos do casal. Aterrorizada, a vítima conseguiu sair da casa e se dirigiu até a polícia noticiando os fatos. 

Importante frisar que, durante as agressões, o homem teria afirmado que, caso a ofendida procurasse a polícia, ele a mataria e nem as medidas protetivas de urgência iriam impedi-lo. 

Diante disso, imediatamente, policiais civis passaram a diligenciar, logrando êxito em localizar e prender o agressor, sendo constatado que ele era de alta periculosidade, possuindo passagens por crimes de furto, ameaça e tentativa de homicídio. 

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO