Policiais do Tático prendem suspeitos de tráfico de drogas em Caldas Novas

Policial / 417

Com o suspeito foi apreendido várias porções de drogas que seriam distribuídas durante o feriado prolongado em Caldas Novas

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, realizaram na noite nesta última quinta-feira (28/03), durante a operação “Semana Santa”, a prisão de um indivíduo suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas em Caldas Novas.

A equipe do Tático localizou e prendeu o suspeito durante uma abordagem em um bairro da cidade. Durante a operação policial, os policiais encontrando com o suspeito várias porções de drogas, que segundo o abordado, seriam distribuídas durante o feriado prolongado em Caldas Novas.

A partir da prisão do suspeito, os policiais deram continuidade às diligências, onde foi possível localizar o depósito onde estavam armazenados o restante das drogas. No local, foi apreendido mais porções da droga, sacos para embalagem, dinheiros em espécie e uma balança de precisão.

Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes de Caldas Novas, onde o indivíduo ficou custodiado.

A Operação Semana Santa segue até domingo, com o emprego de tropas do CAPM (CFO, CHOA e CAS) e Cavalaria.

O 26º BPM disponibiliza à população de Caldas Novas, Corumbaíba, Marzagão e Rio Quente o contato direto com as equipes para chamadas emergenciais, orientações e denúncias através no número abaixo.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM