Polícia Militar prende indivíduo suspeitos de praticar tráfico de drogas em Caldas Novas

Policial / 488

Com o suspeito foi apreendido aproximadamente 5 kg de drogas, sendo 2 kg de cocaína pura (cloridrato) e cerca de 1,5 kg de crack, que é uma variação da cocaína solidificada em cristais, todas destinadas à comercialização em Caldas Novas

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, por meio das equipes de Rádio Patrulha e Força Tática, realizaram na noite nesta última quarta-feira (27/03), a prisão de um indivíduo suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas em Caldas Novas.

As equipes localizaram e prenderam o suspeito durante uma abordagem no setor Privê das Caldas. Durante a operação policial, os policiais encontrando com o suspeito porções de cocaína, as quais, segundo o abordado, seriam comercializadas nesta cidade.

A partir da prisão do suspeito, os policiais deram continuidade às diligências, onde foi possível localizar o depósito onde estavam armazenados o restante das drogas. No local, foi apreendido aproximadamente 5 kg de drogas, sendo 2 kg de cocaína pura (cloridrato) e cerca de 1,5 kg de crack, que é uma variação da cocaína solidificada em cristais, todas destinadas à comercialização em Caldas Novas.

O prejuízo estimado para o crime é de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas para os procedimentos cabíveis.

O 26º BPM disponibiliza à população de Caldas Novas, Corumbaíba, Marzagão e Rio Quente o contato direto com as equipes para chamadas emergenciais, orientações e denúncias através no número abaixo.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM