Polícia Civil prende em Caldas Novas homem que matou ex-sogro na Bahia

Policial / 218

No ano de 2013, por motivo fútil, o preso ceifou a vida de seu ex-sogro e tentou contra a vida de mais três pessoas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, após receber informações da Polícia Civil do Estado da Bahia, localizou um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2013 na cidade de Luis Eduardo Magalhães/Bahia. Prontamente, a equipe de plantão se deslocou para o hotel onde o mesmo estaria trabalhando e realizou a sua prisão.

Caso

No ano de 2013, por motivo fútil, o preso ceifou a vida de seu ex-sogro e tentou contra a vida de mais três pessoas, não se consumando por motivos alheios a sua vontade. O indivíduo responderá pela prática do delito previsto no art. 121, §2º, II do Código Penal.

A ação policial aconteceu no âmbito da Operação Keres, deflagrada em todo o estado de Goiás, cujo principal objetivo é promover uma ação integrada das unidades de polícia judiciária estadual no compartilhamento de informações e levantamentos de inteligência visando intensificar o enfrentamento à prática de crimes dolosos contra a vida, reduzindo os índices de homicídios e proporcionando maior segurança para os goianos.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO