De acordo com a polícia, a dupla é integrante de uma associação criminosa
A Polícia Civil de Caldas Novas efetuou a prisão de duas mulheres na noite de quarta-feira (3), por suspeita de traficar drogas em Caldas Novas, região sul de Goiás. As duas suspeitas são mãe e filha e de acordo com a polícia, as mulheres integram uma associação criminosa.
Segundo os agentes de segurança, as mulheres estavam sendo investigadas pela polícia já a algum tempo. A dupla foi vista pelos policiais fazendo uma entrega de drogas em uma praça da cidade. Ao visualizar os agentes de polícia, as mulheres fugiram no carro que estavam descartando as porções de crack que estavam no veículo.
Houve perseguição, mas as mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia. Durante a abordagem veicular, foi achado uma quantia em dinheiro, maquina de cartão e uma balança de precisão.
Mãe e filha permanecem pressão, aguardando manifestação do Poder Judiciário. A dupla foi indiciada por associação criminosa, tráfico de drogas e condução perigosa.
A Polícia Civil de Caldas Novas pede a colaboração da população para que denunciem. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do WhatsApp (62) 9.9266-4074.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO