GENARC de Caldas Novas prende indivíduo de 25 anos de Corumbaíba por tráfico de drogas

Policial / 621

O Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Caldas Novas, recebeu informações de que um indivíduo da cidade de Corumbaíba teria vindo à Caldas Novas com o objetivo de adquirir drogas para comercialização em sua cidade de origem

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Caldas Novas, realizou a prisão de um indivíduo de 25 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas.

A equipe policial recebeu informações de que um indivíduo da cidade de Corumbaíba teria ido à Caldas Novas com o objetivo de adquirir drogas para comercialização em sua cidade de origem. Tal indivíduo foi abordado, tentando dispensar uma porção de crack de aproximadamente 200 gramas e uma de cocaína de 100 gramas, as quais foram apreendidas. Ele, então, foi preso.

Ressalta-se que tal indivíduo possui inúmeros registros criminais, inclusive pelo crime de tráfico de drogas, e vinha desenvolvendo essa atividade.

A Polícia Civil solicita que a população contribua fornecendo, de forma anônima, por meio do Whatsapp (62) 99266-4074, informações acerca do tráfico de drogas na cidade de Caldas Novas e cidades vizinhas. Será resguardado sigilo absoluto da informação.

       

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO