Tragédia em família: Homem golpeia de facão o próprio concunhado em reunião familiar

Policial / 959

O fato ocorreu na madrugada deste último sábado (23), na cidade de Caldas Novas, interior de Goiás.

Um homem de 25 anos foi atingido por golpes de facão na região da cabeça e no braço, quando participava de uma reunião familiar em um bairro de Caldas Novas. O fato ocorreu na madrugada deste último sábado (23), após um desentendimento entre um casal que confraternizava com a família.

Um homem ainda não identificado se irritou com sua esposa após chama-la para ir para casa na madrugada deste último sábado. A mulher teria recusado, alegando ao marido que ele não estava em condições de dirigir, pois estava alcoolizado.

Inconformado, o homem partiu sozinho para sua residência ameaçando matar todos. Pouco tempo depois, o acusado retorna com um facão desferindo golpes na primeira pessoa que encontra pela frente. A vítima dos golpes foi um jovem de 25 anos, concunhado do autor.

O rapaz foi atingido por golpes de facão no braço e na cabeça, quando abria a porta da casa. Segundo informações, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), e segue em observação.

Os relatos ainda dão conta, que antes de evadir do local, o criminoso teria chamado sua esposa para acompanha-lo na fuga, mas a mulher teria se recusado.

Até o fechado da matéria o autor do crime segue em local desconhecido!

Foto: Reprodução/Pixabay