Corpo de Bombeiros de Goiás fortalece sua frota com a entrega de 26 novas viaturas

Goiás / 290

Com equipamentos modernos e especializados, os bombeiros poderão responder com maior eficiência e agilidade a uma variedade de situações de emergência

Nesta quinta-feira, dia 6, às 10 horas, o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) será o cenário de uma importante solenidade. Serão entregues 26 novas viaturas, provenientes de um investimento do Estado de Goiás por meio do Fundo de Proteção Social (PROTEGE) e do Fundo Estadual de Saúde (FES). 

A aquisição abrange camionetes de salvamento, unidades de resgate pré-hospitalar, viaturas de vistoria, caminhões de combate a incêndios florestais, um ônibus de transporte de tropa, um caminhão baú para transporte de carga e um repetidor de sinais digitais transportável.

Essas novas viaturas fortalecem a capacidade operacional do CBMGO em todo o estado de Goiás. Com equipamentos modernos e especializados, os bombeiros poderão responder com maior eficiência e agilidade a uma variedade de situações de emergência, desde acidentes rodoviários até incêndios florestais. 

Além disso, a solenidade representa o compromisso contínuo do Governo de Goiás em garantir a segurança e o bem-estar da população, fornecendo os recursos necessários para as atividades de socorro e salvamento.

Solenidade – Entrega de Novas Viaturas ao CBMGO
Data: Quinta-feira, 6 de junho, às 10 horas
Local: Quartel do Comando Geral do CBMGO. Av. C-206 esq. C-198 – Jardim América, Goiânia
Informações: 3201-2030

Fonte:  Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás 
Foto/vídeo: Reprodução/CBMGO