Programa pavimentação asfáltica é lançado em Rio Quente em parceria com Governo de Goiás

Rio Quente / 1257

A Prefeitura de Rio Quente deu início ao programa de pavimentação asfáltica, realizado em parceria com o Governo de Goiás, nesta segunda-feira (18).

Um investimento de R$ 1 milhão. O bairro escolhido para iniciar os trabalhos foi o da Esplanada.

O tipo de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) é o mais utilizado pelo país, por possuir maior qualidade e durabilidade. Ou seja, é um concreto formado por britagem, material de enchimento e uma liga betuminosa e em relação às funções na pavimentação, ele pode ser usado em ruas das cidades e estradas, proporcionando uma excelente qualidade em sua aplicação.

A prefeita Ana Paula de Oliveira iniciou a semana acompanhando de perto as obras. "É um asfalto de qualidade mesmo, o que tem de melhor. Logo vamos ver nossas ruas lisinhas, trazendo mais estrutura e comodidade para os moradores e visitantes. Nossa gratidão ao Governo do Estado de Goiás pela parceria."

O programa de pavimentação é custeado pelo
Governo de Goiás nesta primeira fase.

É importante ressaltar que 95% de todas as ruas da cidade receberão o novo asfalto através de financiamento próprio da Prefeirura de Rio Quente e emanadas parlamentares. Um total de R$7 milhões de reais em investimentos.

Fonte: Prefeitura de Rio Quente - Goiás 
Foto: Reprodução