Ginásio de esportes de Rio Quente é reinaugurado após obras de reforma

Rio Quente / 1001

A prefeitura de Rio Quente, por meio da Secretaria de Esportes, entregou à população, nesta última sexta feira (24), o Ginásio de Esportes Municipal, totalmente reformulado; com normas de acessibilidade, rampas para cadeirantes, além de corrimões para acesso de idosos.

Também foram instaladas duchas novas para os atletas, adquiridos novos bebedouros e até uma máquina de lavar roupas. Com isso, os uniformes emprestados pelo ginásio podem ser lavados no próprio ginásio, evitando assim, gastos com lavanderia.

Além de pintura nova, adequações dos sanitários para uso de pessoas de todas as idades, o ginásio conta com novos uniformes, material para aulas de modalidades esportivas, bolas, cones, para atender as crianças que recebem aulas no ginásio.

Foram respeitadas também as medidas oficiais na quadra poliesportiva, recuperação das arquibancadas, para maior conforto da população ao acompanhar eventos de natureza esportiva ou mesmo shows que por ventura venham a ser realizados no espaço.

Para estreia do Ginásio, teve jogo entre equipe da escolinha Querubins, Sub 15 de Rio Quente, e a turma de Marzagão. Os donos da casa ganharam de 8 a 3. O time da Secretaria de Esportes e os Amigos do Evim também jogaram. 7 x 4 para a turma da Prefeitura.

É mais um investimento da administração de Rio Quente em qualidade de vida, através do esporte, proporcionando saúde e lazer à população.

Fonte: Prefeitura de Rio Quente