Prefeitura entrega 4 ônibus escolares 0km à população

Política Local / 948

A Prefeitura de Caldas Novas, através do prefeito Kleber Marra, entregou, na manhã desta segunda-feira, 9, em solenidade realizada em frente à sede do Executivo, quatro ônibus escolares 0 km. Os veículos do modelo Volare V8 4X4 foram adquiridos pela Secretaria de Educação, com recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC), através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Vitor Hugo, de R$ 1,5 milhão. 

O prefeito Kleber Marra informou que os ônibus vão atender a demanda crescente de alunos que necessitam do transporte escolar para o acesso às unidades de ensino tanto no perímetro urbano quanto rural. "Somos uma das poucas cidades goianas que fazem o transporte escolar dentro da cidade, porque infelizmente não temos transporte público aqui", disse. 

"Parabenizo em nome do secretário de Educação, Rodrigo Brum, toda equipe da Educação que tem dado show em investimentos e desenvolvimento. Agradeço a participação de todos os vereadores, em nome do presidente da Câmara, Marinho Câmara, dos secretários e demais servidores", falou o prefeito.