Prefeito Kleber Marra promove nova reforma administrativa

Política Local / 762

O decreto com as nomeações das principais pastas foi assinado e publicado no diário oficial nesta segunda-feira (09), pelo prefeito Kleber Marra. 

As trocas foram feitas na Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão, com a entrada de Rodrigo Brum e saída de Edésio Junqueira, que passará a dirigir o CaldasPrev (Fundo de Previdência do Município). O novo secretário de fazenda terá como objetivo manter o equilíbrio das finanças públicas, simplificar os procedimentos, seguir modernizando a gestão fiscal, além de auxiliar nas ações estratégicas e nas relações entre as secretarias.

A pasta deixada por Rodrigo Brum, na secretaria de Educação, será assumida pela diretora geral, professora Vanessa de Oliveira, profissional que tem acompanhado de perto uma verdadeira revolução na administração da secretaria. 

Edésio Junqueira, ex-secretário de fazenda passa a comandar o CaldasPrev (Fundo de Previdência do Município). A atual gestora da pasta, a advogada, Dra. Letícia Gomes Paixão, continua no órgão assessorando o novo presidente.

Outra pasta que também sofreu mudanças foi a da Superintendência Municipal de Mobilidade (SMM). Com o pedido de saída do Coronel Vieira, alegando motivos pessoais, quem irá assumir é o atual diretor, Richard Bonatelli.

Ainda segundo o que foi apurado, o gabinete do prefeito também está entre as pastas que recebeu reforços. Passam a somar forças na assessoria do gabinete o suplente de vereador, Lindomar do Posto e o comunicador, Ademilson Melo.