Um Jovem de 21 anos foi alvejado com 4 tiros de arma de fogo no bairro Tamburiu, em Caldas Novas
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 19° CRPM, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (05), autor e coautor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (04). A dupla teria efetuando 4 disparos de arma de fogo na vítima, três disparos atingiram a região do tórax e um atingiu a perna do indivíduo.
Segundo informações, o jovem identificado como Antônio Carlos Gonçalves Silva, de 21 anos, foi surpreendido na porta de casa pela dupla que chegou atirando em sua direção. Para escapar dos disparos, a vítima entrou em sua residência, mas foi seguida pelos autores que conseguiram alveja-lo com 4 disparos de arma de fogo.
Antônio Carlos foi atingido por três disparos na região do tórax e um na região da perna, causando graves ferimentos. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), para receber os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para o Pronto Atendimento Infantil (PAI). Mas, devido a gravidade do caso, o jovem teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida para ser entubado.
A Polícia Militar foi acionada, e de posse das informações colhidas no local partiram em busca dos suspeitos de ter efetuado os disparos contra o rapaz. A equipe de inteligência da polícia militar, juntamente com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 19° CRPM, em poucas horas conseguiram realizar a captura dos autores. A operação também teve a colaboração da CPE de Anápolis, pois, um dos indivíduos, o coautor havia fugido para a cidade de Anápolis com o veículo utilizado no crime.
Na operação, além dos dois autores presos em flagrante, foram apreendidos 01 arma de fogo calibre .38 com 07 munições intactas e 01 veículo utilizado no crime. Após serem adotadas todas as providências legais cabíveis, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente à Unidade Prisional de Caldas Novas, onde permanecera à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: 26° BPM de Caldas Novas
Foto: 26°BPM de Caldas Novas /reprodução rede social