Foragido da justiça é preso pela CPE durante patrulhamento em Caldas Novas

Policial / 514

O detido tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por homicídio, crime tipificado no artigo 121 do Código Penal

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caldas Novas, prenderam nesta última terça-feira (19/03), um indivíduo com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por homicídio, crime tipificado no artigo 121 do Código Penal.

A prisão se deu após a equipe do CPE 90, em compartilhamento de informações com o serviço de inteligência, intensificaram o patrulhamento tático na cidade de Caldas Novas. Durante a operação, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Foi feito a abordagem e a verificação dos documentos, momento em que os policiais constataram que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime do artigo 121 do Código Penal.

Diante dos fatos, foi dado vós de prisão ao indivíduo e logo em seguida foi conduzido ao presídio na cidade de Caldas Novas, onde ficará à disposição da justiça.

CPE DENÚNCIA: (64) 9.9971-3304
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (ARI/2): (64) 9.9971-4223

Fonte: 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)
Foto: Reprodução 10° CIPM