De acordo com a polícia, o suspeito estava subtraindo peças do estoque e revendendo para terceiros
Na data de ontem, 06 de agosto de 2024, a Central de Flagrantes de Caldas Novas 19ª DRP recebeu denúncia de que um funcionário de uma loja de peças automotivas da cidade de Caldas Novas estaria subtraindo peças do estoque e revendendo as mesmas para terceiros. A equipe da Central de Flagrantes, com apoio da Delegacia Municipal, diligenciou para o local dos fatos e realizou a prisão do indivíduo.
ENTENDA O CASO
Após comunicação entre dois proprietários de oficinas automotivas em Caldas Novas, os mesmos perceberam que um funcionário estava subtraindo peças e vendendo para terceiros.
Na tarde de ontem, um cliente compareceu em uma das oficinas para instalar as peças no veículo e informou ter comprado do funcionário de outra loja por um valor muito abaixo do valor original. As peças estavam dentro das embalagens da loja e não foram retiradas com autorização do proprietário.
Após a prisão, o indivíduio foi encaminhado para Central de Flagrantes de Caldas Novas, e responderá por furto qualificado, crime previsto no art. 155, §4º, II do Código Penal.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto/vídeo: Reprodução/PCGO