A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para facilitar o acesso ao local, bem como a Perícia Técnica e a equipe de local de crime do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas/GO, para realização dos trabalhos técnicos
O corpo do professor Vitor Garcia da Silva, de 76 anos, que estava desaparecido há 14 dias, foi encontrado em estado avançado de decomposição e em um local de difícil acesso. A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas, esteve presente em ação conjunta com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares e Superintendência de Perícia Técnico-Científica.
A vítima é natural de Ubiratã, cidade no centro-oeste do Paraná e passava as férias com a família em uma fazenda no município de Cromínia/GO. Segundo o relato dos familiares, ele teria saído para caminhar pela manhã do dia 13 de julho e despareceu. Desde o desaparecimento, foram realizadas várias buscas pelas forças de segurança, bem como por populares.
O corpo foi localizado na noite do dia 27(sábado), por um cidadão que fazia buscas por conta própria, em uma região de difícil acesso, às margens do Rio Dourados, zona rural do município de Cromínia, próximo do local onde Vitor passava as férias.
Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, para facilitar o acesso ao local, bem como a Perícia Técnica e a equipe de local de crime do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas/GO, para realização dos trabalhos técnicos, que servirão de base para averiguar se há indícios de algum crime no caso.
A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Cromínia, para apurar as causas da morte do professor.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto/vídeo: Reprodução/PCGO