O crime ocorreu na madrugada do dia 23/07, quando dois criminosos entraram na residência de um homem de 24 anos e efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando a vítima com três tiros
A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado do 19º CRPM e equipe da Força Tática do 26º BPM, após o compartilhamento de informações entre o 53º BPM/Araguari-MG, CPE/Catalão-GO, Agência Regional de Inteligência do 19º CRPM, Agências Local de Inteligência do 26º BPM e da 8ª CIPM, prendeu em Caldas Novas uma organização criminosa responsável por um homicídio na cidade de Araguari-MG.
O crime ocorreu na madrugada do dia 23/07, quando dois criminosos entraram na residência de um homem de 24 anos e efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando a vítima com três tiros enquanto ela estava deitada em seu quarto ao lado de sua esposa.
Após o crime, os criminosos e mais quatro comparsas vieram para a cidade de Caldas Novas, onde se passavam por hóspedes de um hotel. Até serem descobertos, por meio de ações de inteligência, todos foram identificados e presos com duas armas de fogo, que possivelmente foram utilizadas no crime.
Os seis presos, dentre eles duas mulheres, foram conduzidos juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes.
26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446
Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM