PM prende homem suspeito de praticar violência doméstica em Caldas Novas

Policial / 236

O suspeito teria tentado incendiar a própria casa com sua família dentro

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prenderam na noite desta terça-feira (11/06), um homem de 34 anos, suspeito de agredir o próprio filho de 14 anos e tentar incendiar a própria casa com sua família dentro.

Os policiais após receberem as informações de uma ocorrência de violência doméstica em um bairro na cidade de Caldas Novas, se deslocou em patrulhamento tático ostensivo com intuito de confirmar a veracidade das informações e localizar as vítimas.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por populares que informaram que o suspeito de 34 anos, estava agredindo seu filho de 14 anos de idade.

Em conversa com a Polícia Militar, a mãe do adolescente e testemunhas relataram que o indivíduo chegou ao imóvel, abriu o registro de gás e ameaçou colocar fogo na casa para matar toda a família. Para impedir a tragédia, o adolescente de 14 anos foi em direção ao pai para tentar impedi-lo, mas foi agredido.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal dolosa.

26° BPM DENÚNCIA: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: Reprodução/26° BPM/Divulgação