Duas residências situadas no bairro Santa Efigênia, pertencentes à mesma proprietária, serviam como depósito e outra como ponto de vendas de drogas
O Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Caldas Novas cumpriu ontem (24) dois mandados de busca e apreensão em endereços apontados como responsáveis pelo depósito, venda e consumo de entorpecentes na cidade de Caldas Novas.
Segundo informações, duas residências situadas no bairro Santa Efigênia, pertencentes à mesma proprietária, serviam como depósito e outra como ponto de vendas de drogas, inclusive, sendo frequentado diariamente por vários usuários.
Em outras investigações nas imediações, a equipe havia recebido diversas denúncias de que esses usuários, oriundos da residência alvo dos mandados, cometiam ilícitos, como pequenos furtos, a fim de adquirir drogas.
A ação teve por objetivo angariar elementos para subsidiar a investigação que apura a prática do tráfico de drogas, bem como apurar a presença de eventuais foragidos da justiça no local e coibir a eventuais delitos acessórios que traziam insegurança aos moradores da região.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO