Caldas Novas recebe neste fim de semana a etapa classificatória dos “Jogos Abertos de Goiás 2022”

Esporte / 1996

A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira (29), no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes

A temporada 2022 dos Jogos Abertos de Goiás começa nesta sexta-feira (29), ao todo, 17 cidades participam das competições nas seguintes modalidades, futsal, vôlei, basquete e handebol.

Os Jogos Abertos são promovidos pela da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), do Governo de Goiás, em parceria com as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, de cada município que a competição passa. 

A prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, recebe nesta sexta-feira (29), a etapa classificatória dos “Jogos Abertos de Goiás 2022”. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira (29), no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes, a partir das 19 horas.

De acordo com a Seel, a última edição dos Jogos teve cerca de 6 mil atletas inscritos, representando 160 equipes de todas as regiões do Estado. Para a primeira etapa de 2022 são esperados 800 participantes divididos em 40 times.

Henderson Rodrigues, secretário de Estado de Esporte e Lazer, falou da experiência de retomada dos Jogos. “Os Jogos Abertos de 2021 foram um verdadeiro sucesso. Em todas as cidades que passamos fomos muito bem recebidos pelas prefeituras e pela comunidade em geral. A aprovação entre os atletas e delegações também foi muito alta”.

Cerimônia de abertura (sexta-feira, 29/07):
19h – Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes.

Fonte: Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Caldas Novas/ Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)