Caldas Novas recebe Rally das Águas Quentes nos dias 26 e 27 de junho

Esporte / 3105

 

A cidade de Caldas Novas recebe nos dias 26 e 27 de junho a 22ª edição do Rally das Águas Quentes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tcgrally.com.br. Realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, a competição reúne veículos e motocicletas, nas categorias Master, Graduado, Turismo e Novatos, em um percurso de regularidade, de aproximadamente 250 Km, na Zona Rural da região.

A concentração e a largada do Rally das Águas Quentes, organizado pelo Trail Clube Goiano, no sábado, será na Praça Quatro Rodas e a chegada será no Resort do Lago e no domingo, a prova se inicia e termina no Resort do Lago. A competição terá duração de 6 horas no primeiro dia e de 3 horas no segundo.

De acordo com o organizador da competição, Calmon Vale Júnior, a competição marca a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4, que contará com 5 provas e 2 etapas. “Lembrando que neste ano, devido à pandemia, iremos respeitar todos os protocolos sanitários contra o contágio do coronavírus, para garantir a segurança de nossos competidores”, disse. 

O prefeito Kleber Marra ressaltou que Prefeitura de Caldas Novas está dando total apoio à organização do Rally. “Eventos como esse, de repercussão nacional e que atrai competidores de todo o país, projeta nossa cidade, engradece nosso turismo e por isso são sempre muito bem-vindos”, disse. 

Para o secretário de Turismo, Maurício Iles, o Rally das Águas Quentes já se tornou uma tradição na cidade. “Ficamos muito felizes em receber esse evento. São iniciativas como essa que movimentam a nossa economia, gerando emprego e renda para Caldas Novas”, falou. 

A competição é homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo e tem a supervisão da Federação Goiana de Automobilismo.

*Serviço*: 22º Rally das Águas Quentes em Caldas Novas
*Data*: 26 e 27 de junho de 2021
*Horário*: A partir das 08h
*Local*:  Praça das Quatros Rodas