Caldas Novas abre a primeira etapa do campeonato da Federação de Jiu-Jitsu de Goiás (FJJGO), neste domingo

Esporte / 2092

A Maior Estância Hidrotermal do Mundo receberá o Campeonato Centro-Oeste Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, reunindo os maiores nomes do jiu-jitsu. O evento será realizado neste domingo, dia 17 de junho, no Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás tem a honra de convidar todas as Equipes do Brasil a participarem dos nossos eventos para o calendário de 2022.

O próximo Campeonato será realizado em Caldas Novas, Goiás, neste Domingo (17), tendo previsão de início para as 09h00min, de acordo com o número de inscritos, havendo a possibilidade de ser modificado o horário, as informações podem ser acompanhadas nos canais oficiais da FJJGO, que terá um cronograma oficial do evento.

A cidade turística de Caldas Novas, que recebe todos os anos mais de 3 milhões de turistas, sendo assim, considerada a maior estância hidrotermal do mundo, este ano o município receberá o Campeonato Centro-Oeste Brasileiro que reúne os maiores nomes do jiu-jitsu.

Serão R$6.000,00 distribuídos em premiações nas categorias Absoluto e de R$2.500,00 em dinheiro para o ganhador da Categoria Masculina Adulto Faixa Preta Livre.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pelo site soucompetidor.com.br

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes, rua dr. Ciro Palmerston, 1000, centro, cep: 75680-047, caldas novas – go

Fonte: Federação de Jiu-Jitsu de Goiás (FJJGO)

Imagem: Reprodução FJJGO