Homem de 44 anos morre após sofrer parada cardíaca em parque aquático de Caldas Novas

Policial / 1474

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou os procedimentos com o fim de reverter o quadro, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Na tarde deste último domingo (10), a Polícia Militar de Caldas Novas foi acionada para atender um chamado de um turista de 44 anos que teria passado mal quando brincava com sua família em um futebol de sabão em um parque aquático da cidade. De acordo com os testemunhos colhidos pela PM, familiares e turistas que estavam no local disseram que o homem teria se sentido mal, precisando sentar na lateral do brinquedo para se restabelecer, mas logo em seguida desmaiou.

No depoimento colhido pela Polícia Militar, os familiares revelaram que o homem tinha histórico de pressão alta. O turista após passar mal, recebeu os primeiros atendimentos por profissionais do parque aquático até a chegada do SAMU, mas após receber os procedimentos de reanimação com o fim de reverter o quadro, o homem não resistiu e morreu no local.

A família que é natural de Uberlândia, em Minas Gerais, vieram para Caldas Novas passar às férias em um parque aquático da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Caldas Novas, depois de levantar os depoimentos e analisar  a cena, tudo indica que a morte foi em razão de causas naturais. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para confirmar a cauda da morte e ser liberado para os familiares.

Foto: Reprodução rede social SAMU-193 Caldas Novas