Policiais Militares cumprem mandado de prisão contra mulher em Operação Anúbis do GAECO

Policial / 614

Operação da Polícia Militar em apoio ao Ministério Público GAECO.

O Ministério Público de Goiás (MPGO) cumpriu na manhã desta terça-feira (4/7) nove mandados judiciais, sendo um de prisão e oito de busca e apreensão, contra servidores públicos de Caldas Novas, ex-funcionários do município e um empresário do ramo funerário, em investigação que apura a venda clandestina de jazigos nos cemitérios públicos da cidade, bem como a cobrança ilegal de taxas.

Participaram da Operação Anúbis sete promotores de Justiça e um delegado. O cumprimento dos mandados decorre de investigação da 5ª Promotoria de Justiça de Caldas Novas e conta com o apoio operacional da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI-MPGO) e Cinco equipes da Polícia Militar da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)/CPE/19º CRPM; Duas equipes do BPMCHOQUE(CME), uma equipe Regimento Cavalaria CME.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e logo em seguida a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional da cidade de Orizona, GO.

Participaram da ação policial as equipes do CPE 90, CPE ALPHA, CPE BRAVO, CPE CHARLIE, CPE DELTA, CPE 20, BPMCHOQUE CME, CAVALARIA ALPHA da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI- MPGO).

CPE DENÚNCIA: (64) 9.9971-3304
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (CPE 20): (64) 9.9971-4223

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM