Após desferir golpes de capacete contra a enteada de apenas 1 ano e 8 meses, o suspeito evadiu-se do local
Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu neste último sábado (24), um indivíduo que teria praticado violência doméstica e familiar contra esposa e enteada de apenas 1 ano e 8 meses, com golpes de capacete na cidade de Caldas Novas.
Os policiais após receberem as informações sobre o fato, se deslocou em patrulhamento tático ostensivo com intuito de confirmar a veracidade das informações e localizar o indivíduo.
Após averiguar as localidades do setor Tamboril, o Sargento Rodrigo, policial militar que estava de folga, localizou e prendeu o autor em uma residência no referido bairro, e logo em seguida acionou o apoio das viaturas de serviço, que de imediato compareceu no local as viaturas de área e a equipe do CPE.
O suspeito após desferir golpes de capacete contra a enteada, teria evadindo-se do local. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, com um corte profundo na cabeça.
Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caldas Novas. O indivíduo será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).
Participaram da ação policial o Sargento Rodrigo, juntamente com as equipes do CPE 90 e as equipes do VTR 1.12385, com o Soldado Gomes, Soldado César e a VTR 5.13427, com Sargento Rodrigues e o Soldado Carles, do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas.
26° BPM DENÚNCIA: (64) 9.9971-8446
Fonte: 26° BPM
Foto: 26° BPM/ilustrativa: Divulgação