Imagens que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp evidenciam o indivíduo amarrado e caído na rua.
Na manhã desta segunda-feira [31], no setor Caminho do Lago, em Caldas Novas, região no sul de Goiás, um homem foi flagrado tentando cometer abusos sexuais em uma criança de aproximadamente 1 ano e 9 meses de idade.
Uma equipe da Polícia Militar ao chegar no local da ocorrência, encontrou o indivíduo com as pernas e os braços amarrados e caído na rua.
Populares relatam que o indivíduo foi visto sem roupas em cima da criança. A mãe da criança foi quem presenciou o fato e começou a gritar por socorro. Neste momento, o homem saiu correndo tentando fugir pelas ruas do bairro mas foi perseguido e interceptado por moradores, que o espancaram e o amarraram até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com os policiais militares, pouco antes do crime acontecer a criança brincava perto do portão de casa. Teria sido neste momento que o homem atraiu a atenção dela.
Os familiares informaram que o indivíduo não tem nenhum parentesco com a vítima e segundo verificação das forças de segurança possui diversos antecedentes criminais.
O homem foi preso em flagrante e socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Após o atendimento, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município.
A Polícia segue investigando o caso.