Perseguição e troca de tiros com CPE causa morte de suspeito de duplo homicídio

Policial / 1678

O indivíduo de 26 anos conhecido como “Neymar” era suspeito de ter cometido 2 homicídios consumados e 1 tentado nas últimas 48 horas na cidade de Caldas Novas

A noite desta última quinta-feira (20), foi intensa na capital das Águas Quentes. Keverson Lira Alves, de 26 anos, vulgo “Neymar” estava sendo investido pela polícia de Caldas Novas como sendo o autor de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio praticado na última terça-feira (18). Segundo a corporação, o indivíduo fazia parte de uma facção criminosa e já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O confronto se deu após o serviço de inteligência ARI-19ºCRPM da polícia militar receber informações de que o suspeito de ter praticado o duplo homicídio e uma tentativa de homicídio estava fugindo de Caldas Novas em um veículo de aplicativo. Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 19ºCRPM foram deslocadas para a captura do indivíduo que foi perseguido a poucos quilômetros da ponte do Rio Piracanjuba, na GO-213 já chegando no município de Morrinhos.

De acordo com a polícia militar, o criminoso ao avistar as viaturas, desferiu vários tiros contra a equipe de segurança e logo em seguida, fez a motorista que conduzia o veículo de aplicativo como refém. Após um vacilo do criminoso, a motorista se desvencilha e consegue fugir e o homem entra em troca de tiros com a PM. Keverson é neutralizado pela polícia militar e encaminhado com vida para o Hospital de Urgências de Rio Quente, mas não resiste aos ferimentos e vai a óbito.

Para a 10ª CIPM-CPE/19º da Polícia Militar de Caldas Novas, Keverson Lira Alves, de 26 anos, vulgo “Neymar” estava sendo investigado e era tratado como o autor da tentativa de homicídio contra Wellington Gomes Viana, de 26 anos, na porta de uma borracharia, na manhã desta última terça-feira (18), no setor Holliday, e do duplo homicídio contra Paulo Gomes de Souza, de 45 anos e Welio Alves Guimarães, de 46 anos, no Setor Itapuã, ambus seus desafetos, de acordo com a PM.

Durante a operação foram apreendidas 02 Armas de fogo e munições.

Fonte: 10ª CIPM-CPE/19º - Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: reprodução10ª CIPM-CPE/19º