A prisão se deu após compartilhamento de informações entre equipes CPC/2, PM/2 e ARI/2 sobre o paradeiro do indivíduo
Policiais Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10° CIPM/CPE) de Caldas Novas, prendeu um indivíduo foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal, crimes tipificados nos (art. 217-A e 129, ambos do Código Penal).
A equipe do CPE, juntamente com as equipes do PM/2 e ARI/, ciente das informações, iniciaram uma ação policial no início na manhã desta quinta-feira (11), com intuito de localizar o indivíduo. As informações levantadas indicavam que o indivíduo se encontrava num município próximo a Caldas Novas.
A partir de então, os policiais iniciaram intensas buscas no intuito de localizar o indivíduo. Após patrulhamento tático ostensivo, a equipe encontrou o suspeito em um bairro periférico desta cidade.
Durante a abordagem, foi feito a consulta no CNJ e MPortal, e foi encontrado em desfavor do autor um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal, crimes tipificados nos (art. 217-A e 129, ambos do Código Penal).
Foi dado vós de prisão ao indivíduo e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de polícia de Caldas Novas para as providências necessárias.
Participaram da operação as equipes CPC/2, ARI/2, PM/2, da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10° CIPM/CPE) de Caldas Novas
26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-4995
CPU: 2° TEN BORGES (64) 9.9971-4091
Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM