Batalhão Rural da PM recupera gados furtados em Orizona que estavam confinado em Rio Quente

Policial / 459

A recuperação das 24 cabeças de gado somente foi possível após a equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar identificar o caminhão boiadeiro que transportou os animais

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através do grupo operacional do Batalhão Rural recuperou nesta última sexta-feira (28), 24 cabeças de gado furtadas em Orizona, município da Região da Estrada de Ferro, a 138 quilômetros de Goiânia.

A recuperação das 24 cabeças de gado somente foi possível após a equipe de inteligência e operacionais do Batalhão Rural da Polícia Militar identificar o caminhão boiadeiro que transportou os animais. O veículo que foi utilizado no furto dos gados também é utilizado para transportar animais em Água Limpa, município a mais de 150 quilômetros do local da dos fatos.

De acordo com a Polícia Militar, após identificar o veículo foi possível também localizar na tarde de sábado (29), a propriedade rural em Rio Quente, cidade há 30km de Caldas Novas, onde estavam confinados os animais. As 24 cabeças de gado já haviam sido vendidas e os criminosos emitiram notas falsas para receptar os animais.

Após a apreensão, foi dado vós de prisão à três pessoas e logo em seguida foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos formais cabíveis. E os animais foram devolvidos ao legítimo proprietário

Com informações de jornal opção
Foto: Divulgação PM-GO