Durante o interrogatório, o investigado confessou a prática delitiva, alegando que a vítima passou a gritar após uma discussão entre eles, tendo o investigado coberto o rosto dela com um pano de prato
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caldas Novas, vem prestar informações complementares acerca da investigação do feminicídio da vítima Alessandra Rufino de Oliveira, fato ocorrido na cidade de Caldas Novas no dia 16/11/2024.
Na manhã desta última quarta-feira (11/12), o investigado José Divino de Oliveira apresentou-se espontaneamente na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caldas Novas, acompanhado de seus advogados, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária existente em desfavor dele, sendo encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas, onde ficará acautelado à disposição da justiça.
O investigado foi interrogado acerca dos fatos, tendo confessado a prática delitiva, alegando que a vítima passou a gritar após uma discussão entre eles, tendo o investigado coberto o rosto dela com um pano de prato e solicitado que ela não gritasse, tendo ela desfalecido. Informou no interrogatório que não tinha a intenção de matar a vítima.
As investigações prosseguem, sendo que o inquérito policial deverá ser concluído em breve. A Polícia Civil do Estado de Goiás reforça o compromisso com a proteção dos direitos fundamentais da mulher e com a investigação criminal qualificada.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Fotos/vídeo: Reprodução/PCGO/AlanCássio