Polícia Militar prende homem suspeito de agredir com socos a própria irmã

Policial / 175

A vítima relatou que discussão começou após o autor afirmar que iria agredir sua filha por tê-lo acordado, embora o responsável por acordá-lo tenha sido outro irmão

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prenderam nesta última terça-feira (26/11), um homem suspeito de ter praticado o crime de agressão e danos materiais contra a própria irmã.

Os policiais após receberem um chamado de ocorrência de agressão contra uma mulher, supostamente envolvendo um familiar, se deslocaram em patrulhamento tático ostensivo com intuito de confirmar a veracidade das informações.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos por seu irmão, que também ele teria causado danos em sua residência.

De acordo com ela, a discussão começou após o autor afirmar que iria agredir sua filha por tê-lo acordado, embora o responsável por acordá-lo tenha sido outro irmão.

Ao ser questionado, o autor, por sua vez, afirmou que houve uma discussão com troca de ofensas, e que foi atingido por um soco no rosto. Em revides, desferiu dois ou três socos que acertaram os braços da vítima, além de danificar uma pia da cozinha.

O autor e a vítima foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde o autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, crime previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

26° BPM DENÚNCIA: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: Reprodução/26° BPM/Divulgação