A quadrilha composta por nove integrantes praticou crimes em Porto Seguro e Arraial D’Ajuda/BA, onde estavam na condição de turistas
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo Antissequestro da DEIC e dos Grupos Especiais de Investigações Criminais (GEIC) e de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, cumpriu, nesta última sexta-feira (23/02), mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher de 29 anos, suspeita de integrar quadrilha especializada na prática de roubos e outros crimes.
Apurou-se que em fevereiro deste ano, uma quadrilha composta por nove integrantes praticou crimes em Porto Seguro e Arraial D’Ajuda/BA, onde estavam na condição de turistas. Nesse contexto, a Polícia Civil do Estado da Bahia representou pela prisão, que foi deferida pelo respectivo Tribunal de Justiça no último dia 18.
Assim, em apenas cinco dias a Polícia Civil do Estado de Goiás localizou a foragida em Caldas Novas, capturando-a na casa de uma amiga, no Setor Caldas do Oeste.
Após a prisão e os procedimentos legais de praxe, a mulher foi conduzida ao presídio feminino de Orizona, onde segue à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO