Esse indivíduo foi indiciado pelo GIH de Caldas Novas por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30/11/2015, em um guarda-barcos localizado na zona rural de Caldas Novas
A Polícia Civil de Goiás, após o compartilhamento de informações entre as equipes do GIH de Caldas Novas e GIH de Jataí, prendeu nesta segunda-feira (19/02), um indivíduo de 48 anos de idade – dois mandados de prisão existentes contra ele, pela prática de tentativa de homicídio perpetrada na cidade de Caldas Novas/GO e tentativa de homicídio cometida na cidade de Uberlândia/MG.
Esse indivíduo foi indiciado pelo GIH de Caldas Novas por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30/11/2015, em um guarda-barcos localizado na zona rural de Caldas Novas. Na ocasião, o autor efetuou seis disparos contra a vítima, fato motivado provavelmente por motivo passional.
Durante as investigações, verificou-se que o autor estava foragido por tentativa de homicídio praticada na cidade de Uberlândia/MG, no ano de 2020, provavelmente por motivo passional.
O autor estava foragido e se apresentava em redes sociais como sendo músico do estilo sertanejo “piseiro” e, nesta segunda-feira, após o compartilhamento de informações, a equipe do GIH de Jataí conseguiu realizar a prisão na cidade de Jataí, onde o indivíduo estava residindo atualmente.
O autor foi encaminhado à unidade prisional e está à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO