O homem de 22 anos confessou a autoria, informando que conduzia a motocicleta quando se envolveu no acidente que lesionou a vítima. Informou ainda que não possui carteira de habilitação e deixou o local por nervosismo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu em flagrante, nesta última quinta-feira (14/03), um indivíduo, de 22 anos, suspeito de atropelar uma criança de 5 anos e deixar o local sem prestar socorro.
O atropelamento ocorreu no Bairro Itanhangá II. Logo após o acidente, a equipe de policiais civis iniciou a investigação para identificar o condutor da motocicleta que acabara de atropelar a criança.
De posse das filmagens de câmeras de segurança anexadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, colheram demais informações que possibilitaram a identificação do autor, bem como seu endereço.
Ao ser localizado, a PCGO o prendeu, e apreendeu a moto utilizada. O homem confessou a autoria, informando que conduzia a motocicleta em companhia de sua irmã quando se envolveu no acidente de trânsito que lesionou a vítima. Informou por fim que não possui carteira de habilitação e deixou o local por nervosismo.
Considerando as diligências ininterruptas realizadas pela equipe da PCGO, encontrando o autor logo após o acidente, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em desfavor do autor pela prática do crime de lesão corporal culposa agravada pelo fato dele deixar o local do acidente e não possuir habilitação. A vítima ainda se encontra hospitalizada em observação.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás - PCGO
Foto: Reprodução/PCGO