PM prede personal trainer por importunação sexual, em Caldas Novas

Policial / 483

O suspeito teria passado a mão em uma aluna quando fazia uma avaliação física

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, sob o comando do Major Castanheira, prenderam nesta última terça-feira (21/05), um homem suspeito de importunação sexual.

A prisão se deu após a equipe da Força Tática de Caldas Novas receber uma denúncia da vítima relatando que havia sido importunada sexualmente durante uma avaliação física.

De acordo com os relatos da vítima aos policiais, ele se aproveitou do momento para tocar em partes íntimas dela e afastar o biquíni durante a avaliação. A avaliação teria sido feita na loja de suplementos do personal trainer

Não satisfeito, o personal passou a coagir a vítima por meio de ligações e mensagens de aplicativo para que não denunciasse o caso. Os policiais ainda relatam que o suspeito ainda teria ido até a porta da residência da vítima querendo conversar com ela.

De posse de todas essas informações, os policiais da Força Tática se deslocaram até a residência da vítima, realizando a prisão do suspeito naquele momento.

Foi dado vós de prisão ao indivíduo e logo em seguida o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, para os procedimentos legais. O crime de importunação sexual é tipificado no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro e tem uma pena de reclusão de 1 a 5 anos de prisão.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: 26° BPM