De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido em em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 45 anos de idade, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Ribeirão Preto/SP.
A PCGO obteve informações de que este homem, foragido da Justiça há dois meses, possivelmente estaria hospedado em um hotel em Caldas Novas.
Diante dessa informação, uma equipe policial se deslocou à paisana para realizar diligências investigativas, conseguindo identificar o local da hospedagem.
Em menos de uma hora depois da obtenção da informação inicial, os policiais localizaram o indivíduo em uma piscina do clube anexo ao hotel, realizando sua prisão.
A divulgação da identidade e imagem do investigado atende à Lei n. 13.869/2019, à Portaria Normativa 547/2021/DGPC, visando o interesse público.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiá
Fotos: Reprodução/Geic de Caldas Novas – 19ª DRP