Operação Keres: Foragido por homicídio é preso em Caldas Novas

Policial / 468

O indivíduo é apontado como mandante do homicídio qualificado ocorrido no dia 23 de setembro de 2023, na cidade de Caldas Novas/GO

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios 19ª DRP - GIH/CALDAS NOVAS, no âmbito da Operação Keres, na tarde de hoje, 12/06/2024, cumpre mandado de prisão preventiva deferido pela 1ª Vara Criminal de Caldas Novas/GO, em desfavor de A.F.S.N, denunciado por homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo, art. 121, § 2º, incisos I e IV, do Código Penal e artigo 12 da Lei nº 10.826/2003.

O preso esteve foragido da justiça desde a decretação da sua prisão preventiva, em dezembro de 2023, no inquérito ele foi apontado como mandante do homicídio qualificado ocorrido no dia 23 de setembro de 2023, na cidade de Caldas Novas/GO, que vitimou J.F.S. em concurso material com posse ilegal de arma de fogo.

Após diligências da equipe do GIH/Caldas Novas, sob coordenação do Delegado de Polícia André Luiz Barbosa Santos, foi possível localizar o paradeiro do foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão.

O preso será encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas/GO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Disque-denúncia: 197
Site: www.policiacivil.go.gov.br

Fonte:  Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO