Mulher morre e homem fica ferido após grave acidente entre motocicletas em Caldas Novas

Policial / 920

Testemunhas relataram à Policia Militar que o homem estava praticando racha com outros dois motociclistas no momento do acidente. Condutor teve vários ferimentos e foi hospitalizado.

Uma mulher morreu após ser atropelada por um motociclista no cruzamento da Avenida Guarapari com a rua João Rocha Barbalho, entre os setores Estância dos Buritis e Parque Real, na noite de domingo [30].

Testemunhas relataram à equipe da Policia Militar que o homem de 23 anos, condutor da moto, estava “disputando racha” quando acabou atingindo a moto em que a mulher conduzia, fazendo com que ela fosse arremessada até no meio-fio do canteiro central. A vítima foi identificada como Gilvanir Sousa Barros e tinha 52 anos de idade.

Populares que passavam pela localidade pararam seus veículos para ajudar a socorrer as duas pessoas. As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas e constataram o óbito da mulher no local. Já o motociclista que bateu contra ela teve vários ferimentos, possível fratura na perna e foi levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do município.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Como o nome do homem não foi confirmado, não é possível saber o real estado de saúde e nem acesso a sua tese de defesa até a última atualização desta matéria.

Ainda de acordo com a PM, nenhum dos condutores envolvidos no acidente tinha carteira de habilitação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, onde vai ser investigado.

Veja o video: