A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Caldas Novas, realizou a prisão de um homem por violência doméstica e familiar contra a mulher.
Na noite de terça-feira (3), a DEAM de Caldas Novas recebeu informações repassadas pela DEAM de Águas Claras (DF) sobre a existência de uma mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do agressor, o qual poderia estar hospedado em hotel situado nesta cidade.
Então, na manhã de quarta-feira (04), uma equipe de policiais civis se deslocou ao local e conseguiu efetuar a prisão do autor, o qual foi conduzido para a unidade prisional de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O homem responde pelos crimes de ameaça, lesão corporal e perseguição cometidos contra sua ex-companheira.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás