Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu um homem acusado de importunação sexual em um parque aquático da cidade.
De acordo com os relatos dos seguranças do local, o tumulto entre hóspedes, iniciado por volta das 14h. A equipe policial foi acionada posteriormente para intervir na situação.
Segundo uma das vítimas, o homem sentou-se à sua mesa sem convite e, após uma discussão com outra mulher, teria retornado e feito gestos obscenos. Em resposta, ela jogou um copo descartável nele. Outra mulher também afirmou que o mesmo indivíduo se aproximou da mesa onde estavam e, em determinado momento, teria feito um gesto ameaçador em sua direção.
O homem, por sua vez, apresentou versão diferente, alegando que ele e um amigo pediram permissão para se sentar à mesa das vítimas e que, posteriormente, deixaram o local. Ele afirmou ainda que, ao se afastar, foi alvo de agressões físicas por parte das mulheres envolvidas.
Diante dos relatos conflitantes, todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os fatos e adotar as medidas necessárias.
Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: Reprodução/26° BPM/Divulgação