GENARC de Caldas Novas prende 2 indivíduos por tráfico de drogas

Policial / 1511

Na abordagem foi encontrado diversas porções de maconha

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do GENARC de Caldas Novas, realizou a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade e a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas.

Os policiais civis abordaram os dois enquanto transportavam porções de maconha em uma bicicleta, droga que seria comercializada. Foi realizada a captura dos suspeitos e apreensão da droga.

O indivíduo de 19 anos de idade foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à unidade prisional. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente.

A Polícia Civil solicita que a população contribua fornecendo, de forma anônima, por meio do Whatsapp (62) 99266-4074, informações acerca do tráfico de drogas e de pessoas foragidas da justiça na cidade de Caldas Novas e cidades vizinhas. Será resguardado sigilo absoluto da informação.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás 
Foto: reprodução PCGO