Atletas de Rio Quente são medalhistas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Goiânia

Rio Quente / 239

O Final de semana foi movimentado! 08 atletas de Rio Quente seguem trazendo mais medalhas para o município.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, foi realizado neste último domingo, dia 09 de junho, no Ginásio Rio Vermelho em Goiânia. O Brasileiro é uma competição do calendário esportivo da Federação Sport Jiu-Jitsu de Goiás, juntamente com a CBSJJ (em construção), evento válido para o Ranking PODIUM 2024.

Em 2023 o BRASILEIRO foi simplesmente um sucesso de público e atletas e esse ano a expectativa foi muito maior. Essa competição foi na modalidade com Kimono (GI) e teve peso 3 no ranking PODIUM 2024 (Maior pontuação do Calendário), oportunidade única de alavancar o seu resultado individual em 2024.

A Prefeitura Municipal de Rio Quente, por meio da Secretaria de Esportes apoiou 8 atletas para participarem do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Goiânia. Os atletas voltaram com medalhas!

Tivemos pódios com os atletas Maria Paula, Gabrielly, Douglas e Milena. Nossos parabéns a todos pelo esforço e dedicação. Vocês são merecedores! Oss!!!

O fim de semana em Rio Quente também foi marcado por competição. Ocorreu na cidade o 2º Campeonato de Futevôlei, que movimentou o município. Partidas maravilhosas e muita diversão fizeram parte da programação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rio Quente/Federação Sport Jiu-Jitsu de Goiás
Foto: Reprodução/ Secom Rio Quente